Título Original: People Like Us
Sabe como é pobre né? Liberaram o Telecine por uma semana, então durante setes dias minha TV passeou só pelos cinco canais da rede. Assisti sem muita atenção enquanto usava o computador e mesmo assim o final me deixou com os olhos marejados.
Não sou muito fã de Chris Pine e recentemente cativada por Elizabeth Banks (em Jogos Vorazes), este não seria um filme que assistiria com muita vontade, Chris interpreta Sam, que está fodido e mal pago após levar um golpe no trabalho, seu pai que sempre foi ausente acaba de morrer e além de não lhe deixar nenhuma herança o incumbe de entregar 150 mil dólares a um tal de Josh, que Sam desconhece totalmente.
Depois de algumas investigações, acaba descobrindo que Josh é seu sobrinho, filho de Frankie, uma irmã desconhecida, fruto de um caso de seu pai.
Sam acaba se envolvendo com os dois, sem revelar quem realmente é, e enfrenta do dilema de contar a verdade ou ir embora com o dinheiro. Dramas familiares podem não ser muito populares, mas acabam nos envolvendo, acompanhamos o sofrimento dos dois pelas falhas do pai e as oportunidades dessa nova família.