Era uma vez um animal que nunca tinha visto o Natal. Quando os ventos do outono começam a virar neve do inverno, o urso inicia o seu retiro anual de hibernação para dormir durante a melhor parte do ano. Porém o espírito festivo é forte, e sua amiga lebre está determinada a dar-lhe um presente que ele nunca recebeu antes, o Natal.
A campanha de Natal da John Lewis deu início à temporada festiva britânica, produzida pelas parceiras Blinkink e Hornet, com direção de Elliot Caro e Yves Geleyn, o vídeo conta uma linda história.
Não basta se encantar com o produto final, a técnica inovadora usada para criar efeitos de cenários tão perfeitos combina stop-motion e animação 2D feita à mão.
O cenário foi construído pelo designer John Lee (Aliens , O Fantástico Sr. Raposo , Frankenweenie), e as animações 2D são obra de Aaron Blaise (Irmão Urso, O Rei Leão, Mulan) e sua equipe de veteranos da Disney.
Making Of é tão interessante quanto o vídeo da campanha.