The F Word, Daniel Radcliffe e a friend zone
Daniel Radcliffe parece que não está afim de descansar. Desde o fim de Harry Potter em 2011, o ator britânico já esteve em três peças de teatro (The Play I Wrote, Equus e How to Succeed in Business Without Really Trying) e filmes bem diferentes da séria infanto-juvenil que o levou ao sucesso.
Após A Mulher de Preto, Kill Your Darlings, Frankstein e Horns (que, aliás, não aguentamos mais esperar pra ver!), Daniel volta às telonas com The F Word (UK) ou What If (USA).
A comédia romântica conta a história de Wallace, um jovem que, como muitos de nós, tenta lidar com seus sentimentos pela melhor amiga Chantry (Zoe Kazan).
The F Word não é o que você pensa. É “F” de Friends (Amigos) como em “Não podemos apenas ser amigos?”. Na verdade, pode ser uma das coisas mais legais sobre nós como seres humanos. Mas quando você está à procura de amor, é frustrante, desconfortável, de cortar o coração e até mesmo irritante.
Dirigido por Michael Dowse, com a participação de Adam Driver, Rafe Spall e Oona Chaplin, o filme estreia em 22 de agosto, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.