O Diário da Princesa vai ganhar mais 2 volumes

“Eu sei que ela precisa de um descanso e eu também.”
– Meg Cabot, em seu website, há 5 anos

Parece que as férias de Mia Thermopolis terminaram. A história da jovem nova-iorquina que saiu do anonimato para se tornar princesa de Genóvia fez a cabeça de milhares de adolescentes por todo o mundo. E depois de 16 livros, entre a trajetória de Mia e alguns guias, a escritora Meg Cabot revisita este conto de fadas moderno com um romance adulto e um spin-off.

The Princess Diaries

Para comemorar o aniversário de 15 anos do lançamento do primeiro livro da série serão lançados Royal Wedding e From the Notebooks of a Middle School Princess, ambos ainda sem título em Português.

Royal Wedding será o primeiro livro adulto da série, nele Mia planeja o casamento com seu grande amor Michael Moscovitz, mas a descoberta de um segredo coloca tudo em risco, a princesa tem uma irmã mais nova desconhecida.

Um político de oposição se aproveita do escândalo para forçar o pai de Mia (que diferente dos filmes, está bem vivo) a deixar o trono, com Genóvia sem um monarca Mia precisa provar a todos que está finalmente apta a governar.

From the Notebooks of a Middle School Princess é o spin-off que contará as aventuras de Olivia Grace, a irmã caçula de Mia. Meg Cabot tenta fisgar o público infanto-juvenil através dos diários ilustrados da nova heroína que tem apenas 12 anos.

2015 promete! Só lamento que é improvável, mais pra impossível, que vejamos Anne Hathaway novamente interpretando a princesa mais descolada do cinema.

The Princess Diaries4

A autora também planeja o sétimo volume da série A Mediadora para o mesmo ano, essa Meg tá trabalhando muito minha gente!

Fonte